segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade.


Passando pra postar rapidinho e desejar Feliz dia do amigo aos meus anjos qe tornam a vida mais suportável. Nessa loucura do dia-a-dia , sabe-se la como eu suportaria sem vocês.




" O amor é o ridiculo da vida.
A gente procura nele uma pureza impossível,
Uma pureza que está sempre se pondo, indo embora.
A vida veio e me levou com ela.
Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso
Que nos persegue, bonita e breve,
Como as borboletas
Que só vivem 24 horas.
Morrer não dói" (Cazuza)



To saindo daqui, volto só na quarta feira. Comportem-se please. Beeeeijos :*
- Ela sempre foi manipulada. Quando quis voar, tiraram suas asas , proibiram ela de ser feliz.
É inconveniente qe ela seja alguem, com ideias, planos contrarios as suas vontades.

3 comentários:

Fabiane disse...

tornaram sua vida mais suportável! Eu, pelo menos, não sei como você me suporta! XD brinks!
Cazuza sabe que morrer não dói como, heim? heim? Foi o efeito das drogas no cérebro dele, pensou que jah tava morto..¬¬

Fabiane disse...

Nossa, mas ficou lindo demais, euri e amei, sou sua fã de corpo e alma! XD

Fabiane disse...

Caraca Isa, tava sem nada p fazer e fiquei tentando pegar o primeiro passo do tutorial do rebolation... poutz, é muito difícil...
o primeiro passo eu já sei, mas fazer direto um atrás do outro não dá!!!
XD falta do que fazer...rs