terça-feira, 28 de julho de 2009

é o fim.



"É o fim.. fim de julho.
Logo tudo volta ao normal. Talves mais intenso, mais saboroso , mais cansativo "
Havia um turbilhão de coisas em sua mente quando começou a pensar sobre isso .. já não tinha tanto pique pra aqelas bobagens qe eles lhe repetiam.
Suas férias haviam se resumido em trocar o dia pela noite , assistir Os Simpsons e passar horas em frente ao computador , trancafiada no quarto. Não era o sonho de férias perfeitas , mas também não via mal algum em fazer aquilo que gostava : dormir demais.
Por um lado , ela ansiava pelo fim : das férias, das aulas , do ano .
Por outro lado , temia pelo fim daqela vidinha sem muitas responsabilidades que levava.

Frustrante quando aqela janelinha mais especial do Messenger não subia , ou então quando via alguma foto indesejada... Mas tudo bem. Next !
Bom , a semana praticamente estava acabando : a academia iria por agua abaixo , as horas seguidas na internet , idem. O ritmo de estudo ficaria mais acelerado , estudaria de segunda a segunda , acabando com o fio de vida social qe ainda lhe restava ... Mas ainda se permitia estar anciosa pelo fim da semana .
Não era boa nem má , mas era sua vida.
Sem sabor? Sem cor ? E ainda era sua .. Esperava por mudanças breves , por abraços, por decisões acertadas .
Talvez hoje ela não durma tão tarde , não acorde tão cedo ; mas as coisas estarão no mesmo lugar . No mesmo de sempre .. até voce voltar .

8 comentários:

Stella disse...

Quando você fala de uma terceira pessoa nesse caso é você?
Se for, acho que começam a ficar mais claras pra mim as coisas que vc fala!

Comentário disse...

Paulo disse....
voltar td ao normal é saboroso ?? lol OMG que isso putz ;p
temer ao final de td é a prova de que n está pronta para começo ( falei bonito, pode dizer ;p ) se bem que hoje em dia, ter uma folga ou férias, sempre será bem vinda pelas circustâncias do destino. Se temos vários trabalhos, ou seja, mais responsabilidade, pq n aproveitar ainda mais as folgas, as férias, msm estando em casa em um quarto sempre acordando tarde por estar trocando o dia pela noite ???

Fabiane disse...

Quero deixar registrado que eu não abandonei seu blog, esse post vc fez há um tempão e eu li, mas naum tive insipiração para deixar comentários... u.u

Fabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiane disse...

E quero deixar registrado que eu não tô afim de ir na festa, não vai valer a pena pra mim por que eu não vou beber...
u.u
E sempre fui chata assim, vc vai ter que gostar de mim desse jeito mesmo.
Ai vc pensa: "Ain...fazer oq neh...¬¬"

Fabiane disse...

Ver simpsons e trocar o dia pela noite? Eu fico assim até mesmo na faculdade...¬¬
Sempre faço os trabalhos de madrugada e quando termino já me arrumo para pegar o trem...
Acalme-se, milhares de pessoas fazem as mesmas coisas. E provavelmente isso não mudará, tem gente que sente mais disposição durante a noite mesmo, ai faz o que não teve saco pra fazer durante o dia.
Quem voltar? heim? heim?
Quando a janelinha do msn naum levanta e sobre fotos indesejáveis, é uma tortura mesmo.

Fabiane disse...

Qual será o segredo para o sucesso dos blogs? Gostaria de saber como os blogueiros experts conseguem 15 comentários em cada postagem...O.o

Isadora. disse...

ah Fabi, pra mim é como um diario Online só. nem faço muita qestão de ter super visitas :S