segunda-feira, 13 de julho de 2009

Feliz dia mundial do Rock!


Dia mundial do rock, galera! *---*
Bom, hoje o dia foi meio tenso : prova de recuperação , passar o dia estudando matemática . ronc
Eu qeria muito ter ficado vendo o especial Multishow o dia todo, deitada no sofá . Mas , o dever me chamava .. literalmente ¬¬'
A aula de História foi muito mara , meu Deus. O professor resolveu apagar as luzes da sala e mandar um batidão neorótico .. rs Tem melhor?
E eu fiqei feliz de chegar em casa e ainda ver Legião Urbana cantando as minhas músicas favoritas deles . Doray




Bom, to com umas coisas muito estranhas na cabeça ( e não é piolho) .. Pensamentos .. Deduções sem sentido, vontades.
As vzs me sinto arrependida de algumas atitudes, mas é melhor do que não ter tentado ; eu to sobrevivendo :B
Sobrevivendo as pessoas ao meu redor , as suas conversas, seus sonhos de sempre.
Eu qero mais. Na verdade eu sempre quero mais .. muito mais . Tem aí ?
Eu quero mais que um sorvete delicinha , mais que um filme da modinha, uma música da modinha , uma roupa de marca qe acaba rotulando qem vc é . Cara, eu qero mais.
Será pecado ?
Você qe me ve sempre sorrindo , não sabe o qe se passa na minha cabeça .
' Veja bem, meu bem .. sinto lhe informar ... '
Ela não é assim como vc sonhou.



* A foto é de hoje :)
Limds .

Um comentário:

Fabiane disse...

Amei o post... E não fale que roupas da modinha rotulam u.u
sou aspirante a design, pretendo criar rótul.. cof... roupas...rs
O seu "mais" existe, Isa? O seu "mais" é real? Se descobrir oq é o seu "mais", ficaria menos difícil de consegui-lo!
O meu "mais" é real, mas eu não posso ter...Às vezes a confusão é boa, depende do sentido... O.O me entende? rs
Bju