quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tem alguém la fora ?

Hoje tô sem sabor pra escrever as historinhas de sempre :P
Meu corpo dói e minha cabeça ta girando a mil.
Minha unha ta grande , cara . Não consigo tentar uma nota no violão e o Rafael ( meu professor de TaeKwonDo) ta reclamando qe unhas grandes pode arranhar os amiguinhos lutadores ... além do que, qnd eu fecho a mão pra dar soco , a minha unha me machuca .. mas tudo bem , eu aguento :D
Domingo começa o projeto . Ate qe eu to animada por correr atras de uma coisa qe eu qero realmente.
Alias, domingo vai ser um dia bom.
Com certeza .


Hoje é um daqeles dias sem cor. Céu cinzento e vc só qer um chocolate quente e poder voltar a dormir . Minha molezinha vai acabar .
Saí debaixo de chuva pra treinar , com certeza é muita perseverança e espírito indomável pra não voltar atras e ficar dentro de casa . Mas foi bom , nada de dor de conciência hoje .
Hoje é um daqeles dia sem cor. E sinto falta de alguma coisa qe eu ainda não vivi . Incompleto .
Sei la .
Ta chovendo denovo . Sem explicação , ela me traz uma sensação de renovo ... Um ar puro qe me fas qerer ficar olhando aqelas gotinhas desenhadas no vidro da janela .
O som, qe me faz parar pra ouvir e as vzs consigo me ouvir pensando...
O dia foi cinzento. E esse tempo nublado e chuvoso é antítese pra mim.



Amanhã tenho algumas coisas pra fazer e qem sabe eu volte com alguma coisa pra publicar aqui. De qlqr forma, hoje vai uma musica do Cazuza ... Uma das preferidas .


Minha flor , meu bebê

Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair

Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê







'a vontade que dá é de deitar a cabeça e ir falando o que surgir
por mais que isso pareça bobo, simples ou impossivel '

Beijopraquemétaekwondista:*

3 comentários:

Stella disse...

Violão que legal... *-*
Eu vivo tendo que cortar minhas unhas por isso, fica dificil fazer qlqr acorde...
Legal é tentar coçar o olho e se furar, é ótimo x'D

Fabiane disse...

Toma cuidado pra não machucar os outros heim moçinha. ^^
Boa sorte com o projeto.
Eu também não consigo fazer notas por causa das unhas, é mó chato isso...¬¬

Comentário disse...

Paulo disse...
cuidado para n quebrar a unha treinando, os adversários é quem tem que tomar cuidado com vc ;p