sábado, 11 de julho de 2009

Rotina.

A idéia é a rotina do papel.
O céu é a rotina do edifício.
O inicio é a rotina do final.
A escolha é a rotina do gosto.
A rotina do espelho é o oposto.
A rotina do perfume é a lembrança.
O pé é a rotina da dança.
A rotina da garganta é o rock.
A rotina da mão é o toque.
Julieta é a rotina do queijo.
A rotina da boca é o desejo.
O vento é a rotina do assobio.
A rotina da pele é o arrepio.
A rotina do caminho é a direção.
A rotina do destino é a certeza.
Toda rotina tem sua beleza.




Tarde de sábado mais normal, impossivel.
acordar as 2 da tarde , por ter ficado conversando ate as 2 da manhã de ontem ...
e a conversa tava boa.
Almoço em família, tenso .
E agora eu deveria estar arrumando a bagunça qe ta meu quarto, mas to aqui postando e conversando com os miguxos no messenger ..
Ouvindo Cidadão Quem pra lembrar os bons e velhos tempos , onde sabado a tarde eu tinha boa companhia.
Bom final de semana, filhotes :*

Um comentário:

Fabiane disse...

Nos velhos tempos tinha boa compania e agora naum tem naum? heim? heim? heim??????? >.<
Só tô esperando sua resposta p gente ir bater perna na rua, ir prum bar... beber cair e levantar, sei lá! XD