sábado, 18 de julho de 2009

O acaso é amigo do meu coração.


Não posso dizer qe sou uma pessoa diferente. Não mudei. Mas as coisas que vivi me tornaram mais racional ; até mais fria eu me arriscaria a dizer. Sofro. Como antes . Mas já existe uma casca, uma capsula protetora.
Ainda sou um ser transbordante de amor : pra dar e receber. Ainda sei ser doce, agradavel , educada. Mas isso será somente numa proporção mútua, algo qe seja reciproco e positivo a ambos.
Não me deisho ser levada por sentimentos loucos, qe arrebatam, qe tiram do estado racional.
Gosto e procuro viver os simples, os belos, os completos. Cada um com sua intensidade.



Terminando um bom sábado.
Com algumas ideias .. expectativas e medos.
Bom, como sempre eu vou sobreviver ;)





Sos Solidão - Lulu Santos

Se existe alguém na linha
Se tem alguém no ar
Por favor, responda agora
Não me faça esperar
Há uma certa urgência
Alô, informação
Aqui sou eu sozinho
Do outro lado, não sei não sei
Instalei uma antena
E lancei um sinal
Nada no radar
Procuro no dial
Aviso aos navegantes
Tem mais alguém aí?
Só ouço o som da minha própria voz
A repetir
SOS solidão

Chegando em casa , liguei o radio e tava tocando essa musica. Amei .
Click do Jonhy. Ele gosta, eu asho.
Beeeijos galera , e bom domingo :*


4 comentários:

Fabiane disse...

8 e 80, amiga... Viver raciocinando, com explosões no interno e um olhar sério, sorridente... sem dicas, sem chances... só querendo dizer -já me ferrei demais, não vou dar chance pra você encostar um dedo sequer em mim.- mas a verdade... ah, a verdade. Por mais que você tente esconder, quem sente sabe que você se machuca sim, como disse, e a casca é apenas para afastar...
Fugindo disso...
Tá querendo criar uma nova palavra é? transboradante... Transbordado... transbordante... Transpirante... antitranspirante?

Isadora. disse...

hahaha. Fabi zuando com meus erros de digitação :D
Bela síntese sobre mim : Doray .

Fabiane disse...

^^
A sintonia é grande.

Daniel Barros disse...

acho que a reciprocidade é o caminho.