sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sem me dizer, as coisas boas do teu dia .


Vontade de te escrever , mas precisa ser entrelinhas , talvez até por metáforas .
É verdade , eu sinto saudade . Mas não sei ser diferente , não sei não te ler no fim do dia.
Ainda tem você aqui , ta gravado em mim
Te ouço mil vezes
Te vejo rindo , sorrindo ...
Tento não lembrar do teu rosto , das tuas brincadeiras , das nossas mãos juntas . To tentando não lembrar do teu abraço e de como me fas falta . Podemos voltar no tempo ?
Você não precisa ser mais claro , mas '' as vezes a sabedoria é fingir não saber " .
Vamos virar a página, me faça esquecer .
Não me fale o que eu quero ouvir , não peça pro meu coração estar perto .
Estou sendo resistente , porque é o certo a fazer. Estou sendo resistente porque é assim qe tem qe ser .
Somos um completo incompleto , somos duas metades de um mesmo lado .
Porque não o mesmo lado ? O mesmo sentido . Sentido Zona Sul ?
Digo que estou com fome voce ri .
Muda o sentido pra me convecer , chega a colocar palavras na minha boca ... finjo que não gosto.
Se atrasa de proposito .
Da um toque no celular e desliga , faz careta , passa a odiar a escola .
E ainda assim te admiro .
Cowboy .

Volto a realidade ; preciso resistir.
Mas doro voce , doro .
Ja disse saudades , amor ?

Nenhum comentário: