segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais.



Aqueles olhos vagos e um segundo depois, concentrados
Me fizeram pensar novamente
Como se eu fizesse uma revisão total em meus conceitos
Aqueles olhos tinham esse poder .

As pessoas têm conceitos pré formatados
Ações a serem feitas, normas , regras e padrões
Se você não segue , está a margem - marginalizado - pelos seus atos .
Os medos de um não cumprimento dessa regra , nos fazem aliados involuntários

Aqueles olhos ...
Me fizeram tremer novamente , minhas mãos suaram
E o complemento de tudo que eu queria ser e não era
Esse complemento estava ali , olhando nos meus olhos...
Erro.
Volte atrás , as regras não te deixam agir.

Todo seu carater não está em seus erros
Mas no que você faz com a consequência deles
Não era minha intenção fugir
E foi lido na palma da mão , que é sim amor de verdade

Meu medo e minha fé disputam território
Minha inconstância me faz ser uma a cada dia
Assim como é meu amor , mutante e real .
Acredita?

Nenhum comentário: