quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ela é mais sentimental que eu ..

Deveria me perder mais , pensar menos nas impossibilidades.
Deveria voltar , reencontrar , tirar da cabeça e fazer real ... Deveria mudar e te dar boa noite pessoalmente. Dizer que voce ta bagunçando minha cabeça , que voce me confunde , me fas qerer mudar os planos e o rumo das coisas .
Sinto falta de tanto ...
E assim , junto , já não me importa o mundo , a cor , o calor . Não me importa sexta , quarta , ele .
Sabe de tudo e agora eu não sei de nada .
Só mais uma vez ?Porque? Porque não ?
Eu não te desculpo . Não qero lembrar , não .
Não te desculpo por voce insitir em continuar nos meus pensamentos e por voce nunca sair daí.

2 comentários:

Fabiane disse...

Nossa heim... assim você acaba cmg. rs
Em caso de dúvidas, faça o contrário.
Beijos, linda.

Jones. disse...

Talvez não tenha confusão, mas uma grande certeza que te assuta.
Bota um peso nas coisas? O que vale mais?
~E se não for um ensaio? é tua vida