quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Com amor, Janis Joplin




" I want you to come on, come on, come on, come on and take it,
Take it!
Take another little piece of my heart now, baby!
Oh, oh, break it!
Break another little bit of my heart now, darling, yeah, yeah, yeah.
Oh, oh, have a!
Have another little piece of my heart now, baby,
You know you got it if it makes you feel good,
Oh, yes indeed "


" Eu quero que você venha, venha, venha, venha e leve-o,
Leve outro pedacinho do meu coração agora, baby!
Oh, oh, quebre-o!
Quebre outro pedacinho do meu coração agora, querido,sim, sim, sim.
Oh, oh, possua um!
Possua outro pedacinho do meu coração agora, baby,
Você sabe que pode, se isso te faz sentir-se bem,
Oh, sim, realmente "

3 comentários:

Fabiane disse...

Essa música é linda demais...Ela era muito loka, não tinha jeito mesmo. ^^
Beijos!

Fabiane disse...

Abandonou meu blog heim u.u

Jones. disse...

teimo em dizer