quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não importa.

Me peguei pensando naquelas palavras ..
São todas pra me atingir e me fazer sentir a pior dos mortais ?
Sei la, hoje eu acho que tanto faz.
Vocês formam um belo par : ambos dramaticos e sonhadores , com suas pobres vidas estagnadas, reclamando da sorte que lhes foi imposta.
Porque não se levantam ? Olham em frente e seguem juntos ?
Sua mãe ficaria feliz.
Faria um bolo de chocolate pro domingo que ele fosse em sua casa; enquanto vocês conversam e ele reclama do trabalho cansativo , da semana dificil e a falta de apoio.

Muitas vezes me pergunto por quê precisamos de tanto apoio pra mantermos os nossos sonhos vivos.
Por que tantas vezes você esqueceu o que queria , por causa de uma pá de terra que te jogaram..?
Por que desistiu mais uma vez ?
E os sonhos ; eles importam sim .
Mas é saboroso aproveitar o que se tem hoje , agarrar a oportunidade que te oferecem a curto prazo , parar um pouco de planejar e só ir .
Ir em frente .
Ir à luta.

2 comentários:

Fabiane disse...

Minha mãe? nem sei se ela sabe fazer bolo de chocolate...O.O

Fabiane disse...

Brincadeira isa XD