terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pro dia nascer feliz


























Todo dia é dia
E tudo em nome do amor
Ah! Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga
Uma hora aqui, a outra ali
No vai e vem dos teus quadris...

Nadando contra a corrente
Só pra exercitar
Todo o músculo que sente
Me dê de presente o teu bis
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir...



Feriado foi bacaninha :) Com direito a Arpex; que saudade.

Pra citar um grande ídolo , diria hoje , Cazuza ! Combina perfeitamente com o Rio de Janeiro e com meus momentos de vida. Nadando contra corrente ? Praticamente tomando caixotes , um atrás do outro sem nem tempo de subir pra respirar. Vamos esperar que alguém estenda a mão e me salve. Hoje começa tudo denovo , mas com um renovo : ver o mar , sentir o mar ... é conseguir inspiração pra continuar nadando. Obrigada meu Deus, por ter ainda folêgo pra tentar.



;*

Um comentário:

Stella disse...

amei o post... amei a foto! xD