quinta-feira, 8 de outubro de 2009

S.O.S

Tem dias que eu queria fugir de tudo, de todas essas responsabilidades que a vida me obriga a ter.
O choro engolido , as repostas não dadas , o cheiro bom que se foi ... Ah , eu queria hibernar.
Não ler nada além de Drummond e Clarice . Não ouvir nada além de Strokes , Muse e Kings of leon . Não saber das catástrofes e das possíveis grandes mentiras da humanidade.
Estou cansada , de verdade. Estou cansada.
Não quero fazer redação, com todas aquelas regras de não-prolixidade e parágrafos arrumados pra impressionar a banca. Quero escrever minhas bobagens, minhas metáforas estranhas , meus rodeios. Quero sentimento.
Passei a odiar tanto sextas-feiras ...
E agora que vejo o mundo atráves de uma moldura , talvez eu consiga também me esconder dessa agonia que me ronda , esperando brecha.
Os dias vão passando lentamente. E cada um com seu mal.
Fico pensando : queria tanto resolver algumas coisas logo . Arrumar , sentar e conversar. Ou esquecer. Mas sinto que Alguém la em cima, esta provando minha paciência , que nunca foi muita , por sinal . Ja comentei em algum post desses por aí , que me defendo com as letras.
Nunca descobri uma amiga tão fiel . Nunca me trái . Aliás, me entende e me conforta quando eu preciso.
E seu precisar de prazer , sempre há uma camêra digital (5.0 megapixel , ou celular que seja) pra sentir que em alguma coisa nessa vida, eu presto.
'Tantos sonhos morrem , em poucas palavras '

Se alguém me ouvir .. SOCORRO .
Esse post tem tempo limitado. Será apagado em 5 , 4 , 3 ..

2 comentários:

Nany Rabello' disse...

você descreveu minha vida (y)
blog ta liindo.

Jones. disse...

poisé