sábado, 30 de janeiro de 2010

Não esquecer de lembrar

Hoje quando eu chegar , vou evitar o cansaço , vou esquecer meu desespero. Vou aumentar o radio no ultimo volume , vou colocar um reggae pra tocar. Vou sentir a vibe boa que se desprende no ar, vou lembrar nós dois.
Mas vou lembrar só os momentos felizes que é pra não desinteressar.
Hoje quando eu chegar , vou dançar cantando a nossa musica. Vou esquecer do onibus lotado , da chuva que eu peguei , da falta que voce me faz. Vou lembrar do céu tão perto de nós , do barulho do mar , da risada de uma criança .
Hoje quando as responsabilidades estiverem liberadas do expediente cansativo, vou esquecer. Vou lembrar dos meus sonhos e sonhar novamente. Vou sorrir um sorriso sincero, verdadeiro e autentico. Mas vou sorrir só pra você ; quando seus braços estiverem perto o suficiente pra um abraço.
Ja virei os espelhos ao contrário, quero me refletir só dentro dos teus olhos.
Agora, vamos cantarolar uma musica desconhecida , de um cantor desconhecido. Vamos fugir de nós mesmos , temos encontro marcado no corpo do outro. Não se atrase.
Por ultimo, vamos ao porão. Lá , eu guardei um baú , com as milhares de faces, cores, sabores do nosso amor. Vou carregar tudo dentro dos olhos, no coração , na lembrança , nas marcas ilusionarias que ainda existem no corpo. Vamos fazê-lo reviver. Como antes.
Se voce aceitar, vou dormir nos teus braços, vou acordar sorrindo.
Se voce quiser, nunca mais eu vou embora.

6 comentários:

Jones. disse...

Isso é uma promessa?

Liihh Boyd disse...

^^

Liihh Boyd disse...

Belo texto =]

Nany Rabello' disse...

vc pode parar de ler minha mente e escrever no SEU blog?

Stella disse...

Lindo post e linda foto do seu perfil! *-* Estou de volta!

Alan Salgueiro disse...

Cada vez mais inspirada, cheia de sutileza, menina Isa! :)