sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Avenida em festa

Outro dia de folia pra quem tende as comemorações.
Estamos comemorando o que ja morreu, a falta da  falta e a demagogia em demasia.
Alienados, temos o (des)prazer em celebrar um festa que não condiz com a realidade.
E estamos fazendo.
Alguns se encostam no canto, só olham
Outros, abraçam a ilusão em forma de fantasia e aí esta mais um ano de folia.
Vamos , por uma semana esquecer da desordem que rege o país,
As mentiras que contamos, a falta de grana e tempo que perdemos.
Estou tambem nesse compasso:
Vou esquecer do meu chefe, dos términos e de todas as tragédias que marcam o começo de um ano como este.
Vou esquecer de lembrar das horas; e só ver passar. Vou fotografar.
À toda nossa estupidez, à alienação e à ausência de sensatez: Vamos todos celebrar.



Ao som de Legião Urbana: Perfeição.
Não condiz, mas traduz.
Se é que voce me entende.

4 comentários:

Stella disse...

Bem que seu post tava me lembrando mesmo perfeição
Eu choro às vzs com essa música...
"Venha, meu coração está com pressa quando a esperança está dispersa...
Nosso futuro recomeça, venha que oq vem é perfeição"

Lee disse...

mais do que certo!
vamos esquecer por 4 dias que tem gente morrendo de fome no Haiti!¬¬"

"festa"hipocrita!

Felicidade Clandestina. disse...

*-* oi flor

post perfeitão!
Gostei muito muito daqui.

Beijos doces ♥

Alan Salgueiro disse...

"uma ofegante epidemia que se chamava Carnaval..."