quarta-feira, 30 de junho de 2010

Do nosso futuro

"Eu te prometo ser fiel na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza.
Eu prometo te amar com tudo que há em mim. E só a você devotar o meu amor.
Eu não prometo ser perfeita. E não te prometo que uma hora dessas eu não vá querer pular fora.
Mas te prometo pensar antes, no tamanho de tudo que construimos ate agora com amor e cumplicidade suficiente.
Prometo ser honesta, meu amor.
E mesmo de mau humor, fazer teu café sorrindo.
Te prometo ser tua amiga, tua mãe, tua amante. E prometo me esforçar, pra você sempre me amar.
E quando conviver for difícil, eu vou criar novidades. Viajar. Tirar fotos a vontade.
Porque com você eu sou feliz.
No mais, prometo te amar e respeitar por todos os dias da minha vida.
Ate que enfim, a morte a nos separe. Amém."



Um vestido longo, simples. Flores claras no cabelo. 
Você de bata branca, sandalias confortáveis. 
O mar pra testemunhar. 
E um beijo pra selar.

8 comentários:

Ivan Kolberg disse...

Adorei! Uma bela cena...

F! disse...

Não adianta... vc sempre vai escrever sobre o amor... rsrsrs

Ella disse...

Dps de ler isso tudo, o que aconteceu comigo foi uma leitura atrativa, onde o "amém" concordou com as palavras mais proximas..
E sendo amém = a que assim seja...
O meu entendimento depois de tudo isso foi: Até que enfim, a morte nos separe e tomara que assim seja...

MAs que droga! Acabei com todo o romance e isso pq estou apaixonada, imagina se nao estivesse... rs'

Isadora disse...

Stella, o amem não se refere só a ultima frase, mas a todo o texto.
Vamos ver o copo meio cheio, né. rs

Felicidade Clandestina. disse...

Nossa flor *_* eu amei muito esse teu texto! lindo

um beijo :*

Liza disse...

essas palavras poderiam vir de um homem tbm...seria amor!*-*

Marcela disse...

E que sejam felizes para sempre!

Bonito texto e inspirador...

* disse...

muyy legal esse post ...eh a viva ,não um conto .

http://motaefeitosa.blogspot.com/

eiii galera da uma conferida aíii , no blog das ALINES , se gostar fique a vontade p/seguir e comentar ...bzuu e até lah .