quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu não sou legal

Eu não sei cantar. Muito menos em inglês.
Eu não sou lá muito alternativa. Sou esquisita. Uso preto quase todo dia.
Ciumenta. Possessiva. Teimosa. E não queira conversar comigo de manhã.
Eu sou, simplesmente um saco.
Eu gosto de sair. Mas eu gosto mais ainda de ficar em casa.
Eu poderia passar dias dormindo. Sou velha.
Gosto mesmo é de filmes, livros, cds e um bom café.
Tô tentando aprender tocar violão, mas eu não tenho muito ritmo pra coisa.
Sou dessas chatas que gosta de estudar. E se precisar, eu passo 12h estudando.
E reclamando, talvez.
Sabe música? Eu gosto mesmo é de mpb.
Nem me pronuncio quando a discussão é sobre política, com gente desinformada.
Em sala cheia, eu sento no canto. Saio sozinha pra tomar meu café e na volta, olho com cara de paisagem pro professor.
Acho que é um tanto de timidez também.
Prefiro cerebro a aparência. Penso melhor do que enxergo.
Trabalho de escola, eu gostava de fazer sozinha. Nada dessa babaquice de juntar mil pessoas pra fazer uma coisinha atoa.
Não gosto de gente que fala demais.
Não gosto de gente que me sufoca, que me limita ou que me faz perguntas demais.
Não sei fazer comida. Não pretendo aprender nem tão cedo.
E se a festa estiver um saco, eu vou querer sentar.
Na verdade, eu quero sempre sentar. Tô sempre meio cansada, meio entediada, meio boba.
Me sinto idiota perto de intelectuais. E mais idiota ainda perto de gente burra.
E isso aqui nem vai ter um final decente porque eu sou ruim em finalizar raciocínios.
Sabe Deus como eu passei em tres vestibulares e ja tive dois empregos.
É isso ai. Vou comer um Trakinas.

7 comentários:

Ella disse...

Huuuuuuuum...trakinas!!!

Liihh Boyd disse...

Me identifiquei com algumas partes!
Bem vinda ao meu mundo tbm não sou nem um pedaço legal xD

não ser o que as pessoas acham legal significa que somos mais normais do que td mundo quer ser!

fabioh disse...

Ninguém é legal rs

adorei o texto...a senhorita anda meio lispector :P

Aline J. Romy disse...

Ninguém é realmente legal, mas adimitir isso te torna uma pessoa legal *-*
TRAKINAS :3 Amo demais <3
Adorei Isa (se sentindo a intima ¬¬)
Beijos ;*

Ana Seciliano disse...

na boa?
O post encaixou como luva para mim...rsrsrs
A propósito, sou irmã da Lisa.Muito prazer.
:]

F! disse...

Não sei fazer comida. [2]

rededeflu disse...

Uau, É COMO SE EU VISSE UMA DESCRIÇÃO D MIM