terça-feira, 13 de julho de 2010

Lista

Acabei sendo indicada pra Lista da Bota, pelo Mauro Sanches. Essa lista, nada mais é que uma corrente entre blogs sobre coisas que se quer fazer antes de morrer. O bloggueiros postam suas curiosidades e depois indicam alguem.
Sem mais blá blá blá, vamos ao que interessa.

Sim, eu quero casar.
Quero uma casa com psicina
Fazer pelo menos uma foto realmente incrivel
e ter um estudio.
Quero um emprego que me deixe feliz.
E viver tranquilamente quando chegar aos 60.
Conhecer pelo menos mais dois países,
E fazer alguma coisa que eu tenha muito medo (tipo pular de asa delta).
Qualquer hora poder, com MEU carro, pegar a estrada. Sozinha, ou com alguem que goste de Strokes como eu. Porque caramba, eu acho Strokes muito cara de viajem. Alguém que saiba rir e aceite parar o carro em qualquer lugar, pra tomar sorvete ou ver o sol nascer.
Cara, eu quero ter filhos. Dois. Pra minha casa, minha vida ser bem colorida.

Esses são planos a longo prazo. Esses que a gente faz pra ter porquê levantar cedo todo dia, pegar um onibus lotado e estudar nos dias de sol, enquanto todo mundo ta na praia. No mais eu quero aproveitar toda oportunidade que eu tiver. E poder dizer, a qualquer hora da vida: 'Até aqui eu fui feliz' .

Indicando
Stela , do Psiquê
Ivan Kolberg, do Inconsciência Literária 
Alessandra Melo, do Aquelas Palavras...

4 comentários:

.Leka. disse...

Obrigada por me indicar, Dora =)
mesmo. rs

e agora, comofas, indico mais três?

=S

Ella disse...

A pergunta é: o que faço agora? Faço uma lista também? Indico mais três? Espero resposta. E obgd por me indicar xD

Ella disse...

já descobri minha resposta e eu devo fazer as duas coisas que eu perguntei anteriormente rsrsrs..
Bjao

Ivan Kolberg disse...

Valeu pela lembrança! Fiz hoje :D