quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fingir sorrir

Jorge se debruça na janela e chora feito criança. Algo deu errado.
Aline ri depois de alguns copos. Ela dança e ninguém sabe ao certo o que acontece em sua vida no decorrer dos dias.
Liah tem problemas em casa, mas tenta ser divertida.
Felipe gosta de carnaval mas odeia o calor do Rio. Sempre pensa que pode voar.
Fernando não é apaixonado pela namorada, mas tudo bem.
Cris não se desespera.
Juliana pinta os cabelos de azul e é uma adulta que nunca cresce.
Alex sofre por amor todos os dias, por escolha própria.
Ana esquece aonde vai e caminha pela praia, com os pés na areia.


Dizem que o amor não é o suficiente
E ninguém sabe ao certo se há um pote de ouro no fim do arco-íris.

3 comentários:

Ivan Kolberg disse...

Ao contrário de mim, voltou de vez ne? To na divida...

@Mr_Vorian disse...

É verdade... E tantos quando encontram o pote de ouro, o desperdiçam...Espero sempre valorizar o meu presente.

Ella disse...

Isa... Meu irmao ainda tava logado na conta dele. Nem vi... Esse post acima de nome Mr_Vorian na verdade, fui eu que fiz. x'D